terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Te pertenço Senhor ...

Eu quero estar, diante do senhor, Preciso te ouvir.. Escute o meu clamor,
Pra viver, em santidade, Nos teus braços eu vou me entregar
Buscarei os teus aplausos me dizendo: “filho teu coração, estou a contemplar”
Dos meus olhos caem lágrimas, De um pecador.. Mas tuas mãos as recolhe
Como um pai que ama um filho e mostra o poder do teu amor, Em me perdoar
Não quero mais viver a mesma vida, Estou disposto a me entregar. Eu quero estar
Diante do senhor, preciso te ouvir.. Escute o meu clamor, Eu quero estar
Diante do senhor, pois minha alma suspira por ti.. Preciso te ouvir
Escute o meu clamor, Pois eu sei que os meus pecados apagou
Do seu trono ele desceu.. No calvário Ele subiu
E então gritou: “está consumado”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores