quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

'eu te amo' ?

Eu te amo ? impressionante, como a banalização do eu te amo estár hoje em dia.. mal se conhece e já diz eu te amo.. vocês sabem o que é amar? vocês sabem o é o amor? acho que não.. pra se amar alguém não se leva questão de segundos, e sim quase uma vida..
Fazemos uma amizade, logo já dizemos que amamos, e no primeiro instante que há um vacilo, o amor morre? não.. amor é eterno, esse amor que muitas pessoas dizem que sentem, eu desconheço.. hoje até mesmo ofensas estão sendo mais verdadeiras do que um eu te amo ! amem sim, mas somente digam quando realmente sentirem..
o amor é pra ser sentido, não pra ser divulgado .. aprendo o verdadeiro sentindo de cada sentimento, antes dizer que sentem..  nunca diga um eu te amo, sem a intenção de realmente amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores