terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

palavras ditas em vão ..

Se naquele dia, eu soubesse que depois as coisas iam ficar assim, eu teria evitado muitas coisas..
teria feito coisas que não fiz.. se eu soubesse que aquele dia seria o último de felicidade de nós..
é estranho.. como num dia estamos bem e no outro não estamos.. e quem mais sofre com isso, sou eu..
mas tudo passa.. e se for de tudo realmente passar pra mim ficar bem, que seje assim.. talvez eu fique melhor sem você, ou então fique pior, mas de amor, ninguém morre ! estou feliz, estou.. mas já estive mais..
eu vou aprendendo a viver assim, e o dia que você começar a sentir.. verá que todas as palavras que eu disse, fazia sentido, mas você sempre achava que eu era a culpada e a errada.. deixar de mão ? é isso que eu preciso fazer.. e estou fazendo.. com o tempo tudo se resolve.. e as coisas viram do avesso..
As vezes precisamos de um tempo sozinha, talvez esse meu tempo, é agora..  pensar nas coisas feitas, e nas que irão ser feitas, um novo tempo está começando pra mim agora, um novo passo pro meu futuro.. e não quero que na atrapalhe isso.. vou aprendendo a viver desse jeito..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores