quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sorte ou Destino ?

Quando nós acontece algo bom, sempre nos perguntamos, sorte, conhecidencia ou destino ? é sempre assim..
 Quando conhecemos alguém que nos faz bem, depois de tanto sofrer e de tanto ser decepcionado, encontramos alguém que se preocupa com nós, que se importa se estamos bem ou mal, que quer estar do nosso lado, sempre! e que nos estendi a mão quando caímos! Seja um amigo ou novo amor, sempre está ali..
e nos perguntamos, sorte? destino? ou Deus que pôs no nosso caminho, eu muitas das vezes já me fiz essas perguntas, afinal, depois de tanto sofrer, encontrei amigos maravilhosos e um novo amor, que me faz bem e me encanta !
não considero sorte, nem destino, considero sim, que Deus olhou por mim, e viu o que eu tava precisando!
Então não fique pensando em Sorte ou Destino, lembre-se que Deus estar no comando de todas as coisas, de todas as ações e reações causadas! Ame, sorria, chore de felicidade, chore quando der vontade, sorria sempre, um dia só vale a pena quando sorrimos..      e sem pensar em sorte ou azar, destino ou conhecidencias!   Deus é quem controla tudo ! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores