quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Distante queria estar ..

Às vezes dá aquela vontade de correr pra bem longe e ficar ali sozinha pensando no certo e no errado ..
É assim que hoje estou me sentindo, queria poder ir pra um lugar, e correr, deitar, olhar pro céu e conversar com Deus..
Por que as pessoas nos machucam tanto ?
Por que os amigos fingem ser amigos mas não são ?
Por que a falsidade nos rodeia, e fica ali, na espectativa de nos ver cair ?
As pessoas deveriam amar mais ao próximo, ou pelo menos não fazer nada para prejudica-lo !
Deviam olhar pra trás e ver o que a pessoa fez de bom para nós, para que hoje no presente, ela não venha nos fazer mal, se não quer fazer o bem, não faça o mal !
Cuidar de quem cuida de nós, amar quem nos amar, ajudar só quem nos ajuda? não! Ajude a todos, ame a todos.. cuide do mundo .. Dê um basta na hipocrezia, de um fim na mentira e na falsidade, Chega de calunias, chega de coisas ruins, Estar na hora de acordarmos, e vêrmos que o tempo de Deus está chegando, Ame ao teu próximo, pare de ficar querendo ver o mal das pessoas, retire o ódio do seu coração !  Queria sim, estár longe de tudo isso, mas uma coisa que eu aprendi, é nunca fugir da luta, e nem desistir! Enquanto tem muitos querendo ver minha queda, eu quero que esses mesmos tenham muita saúde , para que o dia que eu vencer, eles possam estar na platéia, aplaudindo o meu sucesso!     Hoje eu posso estár pra baixo, mas amanhã acordo muito melhor, e muito pra cima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores